Como ganhar dinheiro vendendo PLR no Facebook

como ganhar dinheir vendendo plg no facebook

Como ganhar dinheiro vendendo PLR no Facebook

como ganhar dinheir vendendo plg no facebook

Hoje, mostrarei como você pode vender produtos PLR no Facebook. Não apenas produtos de PLR, de fato, qualquer produto digital. Quando quero dizer qualquer produto digital, você pode estar vendendo algo que não seja PLR.

Por exemplo, você pode ter criado algo, como gráficos, logotipos, músicas, um site, um ebook, software etc. basicamente qualquer coisa digital. Portanto, lembre-se de que ele não precisa ser especificamente de produtos PLR ; pode ser um produto que você mesmo criou. Usando o mesmo método, estou prestes a ensinar; isso pode ser usado em conjunto com o que você estiver vendendo .

Ter o seu próprio produto digital para vender é uma coisa, mas saber vendê-lo é outra história. Então, eu vou lhe mostrar um método interessante que você pode começar agora sem nenhum custo inicial. Também presumo que você tenha seu próprio produto pronto, seja um produto PLR ou um produto que você mesmo tenha criado.

Para começar, existem dois sites sobre os quais vou informá-lo. O primeiro, é claro, você estaria familiarizado, e é o Facebook . E o segundo é um site chamado PayHip . Deixe-me falar um pouco sobre o PayHip, porque eu presumo que você não precisa ser apresentado ao Facebook.

payhip

PayHip é um site que permite vender produtos digitais . Não é um mercado para o qual você enviará seus produtos também, mas é um local onde eles hospedam seus arquivos, lidam com todos os pagamentos (via PayPal e Stripe) e entregam os arquivos aos seus clientes automaticamente.

Agora, aqui está a parte interessante: você não precisa de nenhum host e conhecimento de como configurar uma página de vendas, diabos, você nem precisa de um nome de domínio. Tudo foi feito para você (expliquei brevemente sobre as taxas no vídeo encontrado nesta página).

Então, você pode estar se perguntando: “Então, como eu vendo meus produtos digitais no Facebook?” Ok, deixe-me chegar a isso. Mas primeiro, você precisará de uma conta no PayHip. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta gratuita, e lembre-se; é 100% gratuito para participar, sem cobranças mensais.

Páginas de venda feitas por você

ebooks plrs em portugues

Depois de ter uma conta, você poderá criar o que eles chamam de páginas. Essas páginas procuravam funcionar como uma página de vendas. Ou seja, você digitará os detalhes do seu produto, como título, preço, imagem do produto e é basicamente isso, oh, e, é claro, adicione o arquivo de download dos seus produtos fazendo o upload para o servidor deles.

Ao fazer isso, você receberá um link. O link que você receberá é o que estará compartilhando no Facebook para fazer vendas. Porque o que acontece é que, quando um usuário pressiona o link, ele será redirecionado para esta página privada (página de vendas que eu gosto de chamá-lo), onde os detalhes do produto serão encontrados e também o botão de pagamento. Se o seu visitante quiser, boom! Você fez uma venda.

Sua própria loja de comércio eletrônico

Outro recurso interessante que o PayHip tem a oferecer é que você poderá criar sua própria loja. Dessa forma, você listará todos os produtos que você tem à venda em um único local. Você poderá vender produtos individuais compartilhando o link fornecido (como mencionado acima) ou compartilhar sua loja como um todo. Essa é uma ótima maneira de vender mais produtos, e apenas um.

Construindo sua lista no processo

Uma das coisas mais legais sobre a venda no PayHip é que você mantém seus clientes. Se você não está coletando seus leads no que quer que esteja fazendo on-line, está morto na água. Porque permite acompanhar esses clientes para qualquer novo produto que você tenha. Uma excelente maneira de ganhar mais dinheiro com a venda de produtos novos ou existentes.

PayHip Email Marketing

Por exemplo, sempre que um cliente compra algo de você, esse endereço de email do usuário é adicionado à sua lista de emails . Esses dados são armazenados no PayHip, não sendo necessário nenhum serviço de marketing por email de terceiros, economizando dinheiro no processo. Mas, se você deseja enviar todos os detalhes de seus clientes para o serviço de marketing por e-mail existente, como MailChimp ou Aweber, isso também pode ser feito.

Manter o controle de tudo

Outro recurso interessante que o PayHip oferece é rastrear seus visitantes e clientes. Isso é feito por meio do sistema de rastreamento analítico, que é exibido em um painel limpo, tudo dentro da sua conta PayHip.

Análise de pagamentos

Você terá tudo o que precisa saber sobre seu público, de onde eles vêm, quais canais de marketing têm as maiores taxas de conversão etc. Todos esses dados o ajudarão a tomar melhores decisões de marketing.

Recrutamento de Afiliados

Outra ótima maneira de enviar tráfego para seus produtos e ofertas é recrutar afiliados . Isso é feito enviando um link para eles, pois você obterá seu próprio link exclusivo (como mostrado na imagem abaixo).

Afiliados PayHip

Ter seus próprios afiliados para promover seus produtos é uma maneira poderosa de fazer mais vendas e recompensá-los no processo. A melhor parte, tudo isso é feito para você, ou seja, os pagamentos, links e tudo mais.

Venda de PLR ​​no Facebook

Ok, finalmente chegamos ao final. Agora que expliquei todos os detalhes essenciais acima, agora você deve entender o que estou prestes a explicar. Aqui estão algumas etapas que eu numerei para que você deva fazer. Observe que você já pode ter alguns deles no local, portanto, fique à vontade para usá-los.

Etapa 1: criar uma página no Facebook

A primeira coisa que você quer fazer é criar uma página no Facebook. Será como a sua loja e marca onde você publicará seus produtos com o link exclusivo mencionado acima. Tenha em mente; você pode postar seu link em qualquer lugar do Facebook, como seu perfil pessoal, grupos, página de outras pessoas etc. Mas o foco principal aqui e eu recomendo que você faça isso, é construir uma marca .

Etapa 2: Adicionando seu primeiro produto ao PayHip

Se você ainda não o fez, acesse o PayHip e crie sua conta gratuita. Depois de configurar sua conta, integrando todos os detalhes de pagamento, sua lista de endereçamento etc. adicione seu primeiro produto.

Etapa 3: enviando para o Facebook

Agora, essa é a parte divertida. Depois de enviar seu primeiro produto, você receberá um link. Simplesmente agora compartilhe este link. Primeiro, quero fornecer algumas dicas para fazer isso …

Dica 1: marque sua página no Facebook para que possa ser reconhecida e lembrada. Adicione uma capa e uma imagem de perfil atraente. Dessa forma, os visitantes lembrarão sua marca e poderão começar a segui-lo ou curtir sua página.

Dica 2: Ao postar no Facebook, não basta postar o link. Adicione uma imagem. No Facebook, as imagens obtêm uma classificação mais alta do que apenas um link. Portanto, tenha isso em mente.

Dica 3: e não esqueça as hashtags. Isso ajuda as pessoas a encontrar o que você está oferecendo quando pesquisam no Facebook usando palavras-chave. Então, não esqueça disso.

Dica 4: se você vender um produto que possa ajudar as pessoas, escreva como ele pode ajudar essa pessoa no campo de descrição. Não use apenas a descrição gerada automaticamente que vem do link, pois uma descrição escrita obterá um resultado de pesquisa muito maior no Facebook.

Para resumir tudo. Tudo o que mencionei nesta página é bastante fácil de fazer, sem dificuldades técnicas envolvidas. Então, experimente e veja como você gosta. Você não tem nada a perder e tudo a ganhar.

Estude, faça seus testes e tenha sucesso absoluto com ebooks plrs!!!